Sábado, 30 de Maio de 2020
(89) 999 743 718
Anúncio
Extremo Sul 43ª Expo Corrente

Margarete Coelho visita ExpoCorrente na companhia do prefeito de Teresina Firmino Filho

A visita ao parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva ocorreu na tarde da último sábado (21)

22/07/2018 10h59 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

A vice- governadora do estado do Piauí, Margarete Coelho, visitou no último sábado (21), a 43ª ExpoCorrente, em Corrente (PI), na companhia do prefeito de Teresina, Firmino Filho e de sua esposa Lucy Silveira. Eles foram recepcionados pelo ex- prefeito do município, Tertuliano Cavalcante e sua esposa Diana Messias e pelos vereadores Gilmário Lustosa e Salmeron Filho.

No parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, eles visitaram estandes e coversaram com expositores.

“O lazer é acréscimo, mas na verdade a finalidade aqui é fazer negócios, trocar experiências e divulgar trabalhos que tenham sido feitos. Aqui tem uma quantidade enorme de expositores de vários lugares apresentando várias raças de caprinos, ovinos, bovinos, enfim uma quantidade enorme de animais bonitos e raciados, e estamos aqui pra mostrar o apoio do governo ao sucesso da feira agropecuária de Corrente”. Explicou Margarete Coelho.

“O único setor que está conseguindo minimizar os efeitos dessa profunda crise econômica é justamente agroexportador do Brasil, e acredito que essa realidade também é verdade aqui no sul do estado e aqui em toda região do Extremo Sul do Piauí e em especial aqui na cidade de Corrente, que tem uma vocação para a agropecuária e acredito que a realização dessa exposição que já uma tradição na sua 43ª edição é uma demonstração disso”. Comentou o prefeito Firmino Filho.



 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias