Sábado, 30 de Maio de 2020
(89) 999 743 718
Anúncio
Política Extremo Sul do Piauí

Município de Corrente sediará encontro Interlegis

Promovido pelo Senado Federal, Encontro Interlegis terá palestras e debates entre vereadores e especialistas em diversas áreas

06/03/2018 12h21 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Guerra
 Município de Corrente sediará encontro Interlegis

A cidade de Corrente vai receber, no dia 16 de março, o Encontro Interlegis, que pretende reunir vereadores do Extremo Sul Piauiense em palestras e debates para a troca de experiências e aprimoramento do exercício parlamentar. Promovido pelo Senado Federal, em conjunto com a Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, o evento tem por objetivo o fortalecimento do Pode Legislativo nos três níveis da federação, além de proporcionar integração.

O evento vai acontecer na câmara municipal. As inscrições estão abertas no site: http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/encontro-interlegis-em-corrente-pi

Programação

O credenciamento será feito a partir das 8h30. A abertura oficial contará com a presença do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portela, ás 9h30.

"O ILB/ Interlegis e a modernização do legislativo" será tema tratado por Francisco Etelvino Biondo- Coordenador de planejamento e relações institucionais- COPER, ás 10h. Marcos Ruben de Oliveira, consultor legislativo do senado falará sobre "Transparência no legislativo", ás 10h30.

“A importância dos marcos jurídico e de sua atualização” é o assunto a ser tratado em seguida, às 11h5, pelo Coordenador de planejamento e relações institucionais- COPER, Francisco Etelvino Biondo. O evento será encerrado, às 12h15. 

e-mail - Copia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias