Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde Extremo Sul do Piauí

Municípios do Sul do Piauí estão na área de risco da febre amarela

Os municípios que fazem fronteira com o estado da Bahia são os que devem ficar em alerta

19/01/2018 às 12h42 Atualizada em 19/01/2018 às 12h45
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Municípios do Sul do Piauí estão na área de risco da febre amarela

Em decorrência dos casos de febre amarela que tem assolado o pais nos últimos dias, inclusive alguns casos resultam em óbitos, a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI), emitiu uma nota técnica para os municípios com maiores incidências da doença. O comunicado recomenda medidas de prevenção com ações de vigilância e vacinação contra doença.

Os municípios que fazem fronteira com o estado da Bahia, como é o caso no extremo sul de Avelino Lopes, Corrente, Cristalândia do Piauí, Curimatá, Júlio Borges e Sebastião Barros, são os que devem ficar em alerta, a SESAPI, informa ainda que mesmo com este alerta não há motivos para a população estrar em desespero.

Veja abaixo outros municípios na região sul que estão em área propícia a febre amarela;

 Barreiras do Piauí, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Santa Filomena, São Gonçalo do Gurguéia e Sebastião Barros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias