Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde Corrente- PI

Secretário visita Hospital de Corrente e é cobrado sobre pagamentos atrasados

Na reunião o gestor da saúde reconheceu as dificuldades de pagamento em hospitais do estado

11/11/2017 às 12h03 Atualizada em 11/11/2017 às 12h08
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Secretário visita Hospital de Corrente e é cobrado sobre pagamentos atrasados

O secretário de saúde, Florentino Neto, se reuniu na manhã da última sexta-feira (10), com a direção do hospital de Corrente. O encontro foi para tratar sobre o atraso em pagamentos de prestadores de serviços do hospital que já dura três meses.

Além da diretora Lindaura Perpétua, estiveram presentes a reunião os vereadores Salmeron Filho e Gilmário Lustosa, o prefeito de Redenção do Gurguéia, Macaxeira e servidores do hospital que também fizeram suas reinvindicações.

O secretário reconheceu as dificuldades de pagamento em hospitais pelo estado e prometeu dar prioridade a busca de solução para o problema. “Vamos dar um tratamento diferenciado pra essas unidades que estão com essas dificuldades, esse problema não significa que seja má gestão do gestor local, ele vive também essa ansiedade e luta, o aumento de gastos tem crescido muito, e em razão de outros compromissos aumenta o consumo de medicamentos, insumos, ai aumenta também o volume de recurso em outras áreas e ai efetivamente isso traz um problema econômico e financeiro da unidade hospitalar, mas nós estamos atentos a isso e preparando um trabalho de reestruturação financeira desses hospitais”. Afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias