Sexta, 25 de maio de 2018
(89) 999 743 718
Brasil

27/09/2017 ás 21h14 - atualizada em 27/09/2017 ás 21h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Em Brasília Salmeron Filho Cobra médico perito para a agência do INSS em Corrente
A agência está desde fevereiro sem médico perito, quem precisa passar por perícia médica precisa viajar mais de 100 quilômetros para ser atendido
Em Brasília Salmeron Filho Cobra médico perito para a agência do INSS em Corrente

Em encontro com a deputada federal Iracema Portela (PP), em seu gabinete em Brasília, na última terça-feira (26), o vereador do município de Corrente, Salmeron Filho (PSL), que também é servidor da previdência social, pediu a deputada intervenção junto à previdência no sentido de lotar médico perito na agência do INSS em Corrente. A agência no município está desde fevereiro sem médico perito, quem precisa passar por perícias médicas, precisa viajar mais de 100 quilômetros para ser atendido na cidade de Curimatá.


Segundo o vereador a parlamentar Piauiense foi solicita e de pronto atendeu a demanda. “Existem processos para o credenciamento de peritos em andamento, mas Corrente não estava nessa relação. Com o pedido da deputada o gerente executivo se prontificou em incluir a agência da nossa cidade e de vir a Brasília juntamente com a deputada irem ao presidente do INSS, Leonardo Gadelha, para pedirem celeridade nesse processo”. Afirmou.


Matéria Relacionada:


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/735/agencia-do-inss-de-corrente-esta-sem-perito-medico


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium