Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

POLÍTICA
Prefeito aparece em público pela primeira vez após sofrer tentativa de homicídio
O gestor municipal garantiu que vai retornar ao comando da administração em seu município
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 24/09/2017 ás 12h13 - atualizada em 29/09/2017 ás 13h06
Prefeito aparece em público pela primeira vez após sofrer tentativa de homicídio

Após o atentado que abalou não apenas o pequeno município de Riacho Frio no Extremo Sul do Piauí, mas toda região, o prefeito Adalberto Gerardo (Betim), apareceu em público pela primeira vez na cidade de Avelino Lopes, durante o 2º encontro de prefeitos.


Além de prefeito de Riacho Frio, Betim, também é presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí (AMES), com uma tipóia ortopédica sustentando o seu braço esquerdo ele destacou que não poderia faltar ao evento, mesmo estando em processo de recuperação, o gestor comentou ainda sobre o atentado sofrido, e garantiu que vai retornar ao comando da administração em seu município. “Eu sofri um atentado de morte, mas estou aqui firme, isso são problemas que acontecem e a gente que tá na vida pública correndo atrás das melhorias para os nossos lugares estamos correndo risco de vida, é doido é triste. Eu tenho certeza que com a força de Deus e de meus colegas que me deram esse apoio moral, eu vou voltar para o meu município de cabeça erguida para dar continuidade a nossa administração, é muito difícil à gente fica com o emocional muito abalado, mas nós fomos preparados por Deus para servir ao nosso povo”. Disse.


No evento Betim, recebeu o abraço e apoio de seus colegas, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, cobrou do estado à prisão imediata do suspeito, destacou que é inadmissível que nos tempos atuais prefeitos sejam vitimas de atentados como acontecia no passado. “Esse fato pode acontecer com qualquer pessoa, eu não estou falando o fato em si, mas de ainda não termos esse bandido preso, nós temos que apelar para as autoridades sejam elas estaduais, federais e a quem quer que seja nós temos que acabar com essa brincadeira de atirar em prefeito, matar prefeito virar brincadeira como já foi aqui no passado, eu sei do empenho pessoal do governador do estado e do secretario de segurança, mas nos queremos e exigimos uma reposta das autoridades para que a gente tenha esse bandido no lugar que ele deve está que é preso”. Afirmou.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium