Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

POLÍTICA
2º Encontro de Prefeitos reuniu gestores de vários municípios em Avelino Lopes
Prefeitos, vice-prefeitos, presidente de câmaras, vereadores e secretários municipais de várias localidades do Extremo Sul e Oeste da Bahia estiveram presentes na cidade
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 23/09/2017 ás 13h22 - atualizada em 27/09/2017 ás 21h17
2º Encontro de Prefeitos reuniu gestores de vários municípios em Avelino Lopes

Em evento organizado pela Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí (AMES), na última sexta- feira (22), vários prefeitos, vice-prefeitos, presidente de câmaras, vereadores e secretários municipais de várias localidades do Extremo Sul e Oeste da Bahia estiveram presentes em Avelino Lopes, que se transformou no maior encontro politico dos últimos tempos, durante os festejos de Nossa Senhora das Mercês e na 3ª feira de Ovinos e Caprinos da cidade.


O encontro discutiu temas importantes voltados aos interesses da região como: BR- 135, Consórcio Público de Saneamento no Extremo Sul do Piauí, estradas: Intregração regional do Extremo Sul com o Oeste da Bahia, programa avançar cidades: Mobilidade Urbana, financiamentos e convênios, dentre outros.


Na abertura, o prefeito de Avelino Lopes, Diostenes Alves, falou de sua satisfação em receber os colegas em sua cidade. “Essa associação já demostrou que unida e coesa com coerência a gente consegue êxito, esse encontro é para dizer a todos os colegas que nós temos a necessidade de unirmos para reivindicar o melhor para nossas gestões, e só dessa maneira que acharemos que o caminho mais prático, porque precisa de força, quando se tem um projeto que você encontra o maior número de interessados para ver o seu êxito, se torna tudo mais fácil”. Disse.


O presidente da Associação dos Municípios do Extremo do Piauí (AMES), Adalberto Gerardo (Betim), destacou que a associação é de fundamental importância para o desenvolvimento da região. “Nós temos que ter a união, aqui nós temos prefeitos de todo o Extremo Sul do Piauí e do Oeste da Bahia nos prestigiando, é assim que se faz a diferença, a nossa região e nosso Piauí é muito grande, e essa união já está mostrando e fazendo a diferença, é através dela que o sul vai se desenvolver e crescer”, Afirmou.


Participou também do evento o presidente da APPM, Gil Carlos, deputados federais, Iracema Portella (PP), Marcelo Castro (PMDB), senador Ciro Nogueira (PP), secretarios de Trasnsportes, Guilermano Pires e de Admnistração, Franzé Silva.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium