Quarta, 19 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

21/09/2017 ás 15h00 - atualizada em 27/09/2017 ás 19h46

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Atletas de Corrente participam de disputa de artes marciais no estado da Bahia
Em mais uma disputa de artes marciais o município de Corrente, teve novamente vencedor
Atletas de Corrente participam de disputa de artes marciais no estado da Bahia

Três atletas da equipe Domínio/ Nova União, filial Corrente, participaram no último fim de semana de uma disputa de artes marciais na cidade de Luís Eduardo Magalhães- BA. Em mais uma disputa de artes marciais o município teve novamente vencedor.


No MMA o atleta Mário Vitor venceu por nocaute técnico no segundo round, ele agradeceu a Deus e parceiros pela conquista. “Obrigado Deus por essa conquista. Gostaria de agradecer a todos que me incentivaram, obrigado aos meus parceiros de treino Kong Thaimma, Renato Lustosa, Lorran, Wison da Rocha, estamos juntos”. Disse.


Já Valdoaldo, o Kong, que também disputou o MMA, foi finalizado por guilhotina no segundo round, ele pediu desculpas a todos, e disse que voltará em breve mais forte.  “Galera peço desculpas a todos que acreditaram em mim a todos que me apoiaram, não deu pra mim dessa vez, mas não paro por aqui, assim vou continuar firme e voltarei mas forte do que nunca ,em breve entrarei em ação novamente ,e um novo Kong renascerá, digo isso porque sei do que sou capaz, sou guerreiro e desisti jamais categoria 61 kg me espera tô chegando para acaba com a festa ”. Contou.


O único que disputou Muay Thai, foi o atleta Lorran Pablo, que foi derrotado por decisão unânime.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium