Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

GERAL
APAE inaugura cozinha e refeitório na cidade de Corrente
Pais, alunos, funcionários e autoridades locais marcaram presença no evento
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 21/09/2017 ás 12h50 - atualizada em 21/09/2017 ás 13h21
APAE inaugura cozinha e refeitório na cidade de Corrente

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Corrente, reuniu na noite desta última quarta-feira (20), pais, alunos, funcionários e autoridades locais para a inauguração da cozinha e do refeitório da entidade. O novo espaço foi construido em parceria com a vara do trabalho de Corrente, igreja Batista, prefeitura do município e demais parceiros, a cozinha e refeitório recebeu o nome de Carlinhos Borge (in memorian), ele foi um dos primeiros alunos da entidade ao qual deixou uma história de amor e amizade pela Apae.


Segundo a diretora da Apae, Aniela Lustosa, a inauguração desse novo espaço, representa um sonho, que somente foi possível graças ao empenho de todos os colaboradores. “Esse momento ficará na história da nossa instituição, uma história que nos enche de orgulho que partiu da doação e servidão para construção da cidadania da pessoa com deficiência, e não haveria de ser diferente na medida em que tudo que é construído aqui na Apae, é a partir da conjunção de propósitos e da soma de dedicações, e nós temos muito que agradecer a todos que se envolveram e construíram para a construção desse espaço”. Disse.


O prefeito Murilo Mascarenhas, parabenizou a todos pelo esforço diário e se prontificou a continuar ajudando o local. “Corrente tem um número muito grande de pessoas com deficiência, e eu já conseguir uma emenda de 1 milhão de reais e eu coloquei para a acessibilidade, o projeto já está pronto, também autorizei a disponibilização do ônibus para atender aos alunos da Apae, eu sempre passo aqui e tenho uma grande amizade e carinho por eles”. Afirmou.


O juiz da vara do trabalho de Corrente, Delano Serra, que fez a reversão de recursos provenientes de multa por descumprimento judicias para a obra, destacou que esse espaço será útil não apenas para o pessoal da Apae, mas para toda a sociedade. “Espero que esse espaço seja muito útil para a instituição, que aqui haja muitas confraternizações futuras, e também meios de se angariar mais recursos para Apae, esse projeto não é apenas um espaço de congratulações e despesas, mas de arrecadação porque vai ficar disponível para toda a sociedade”. Afirmou.


Assunto Relacionado:


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/924/apae-firma-parceria-com-igreja-batista-e-vara-do-trabalho-para-construcao-de-cozinha-e-refeitorio







O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium