Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

GERAL
Artistas se unem em show beneficente para ajudar criança de 2 anos com grave problema de saúde
O evento que vai acontecer dia 28 de setembro, no Bar do Puquinha, será totalmente beneficente e a verba arrecadada será integralmente destinada à garota
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 16/09/2017 ás 13h23 - atualizada em 24/09/2017 ás 12h25
Artistas se unem em show beneficente para ajudar criança de 2 anos com grave problema de saúde

Comovidos com a situação de saúde da pequena Ana Cecilia, 2 anos, artistas da cidade de Corrente e região decidiram se unir em prol de um grande show pela saúde da garota. O evento que vai acontecer dia 28 de setembro, a partir das 19:30h, no Bar do Puquinha, será totalmente beneficente e a verba arrecadada será integralmente destinada à garota de família humilde residente na localidade Santa Marta e que foi diagnosticada com um tumor maligno no rosto.


O evento reunirá mais de 10 cantores e convidados, o idealizador Frank Rodrigues, contou que comovido com a situação da garota deu a ideia a seus colegas que de imediato abraçaram a causa. “Eu, como artista, me coloquei a disposição e comecei a correr atrás de outros colegas que desejassem colaborar”. Disse.


O espetáculo contará com apresentações de Tetézinho, Frank Rodrigues, Raimundo Tangé, Farra do Vaqueiro, Rhodolfo Pereira, Hit no Comando, Lucas e Forró Esticado, Alex Alvez, Gusttavo Vilarindo, Magayver Guerra, Braw e Dhéssica Rauana.


Quem não puder se fazer presente ao show poderá adquirir o ingresso e assim estará ajudando da mesma foram à criança. As pessoas quem também moram distante podem contribuir depositando qualquer valor na seguinte conta bancária: Agência: 2776/ Operação: 013/ Conta: 12052-6, Cleide Maria Paiva Maciel de Almeida. Mais informações falar com Danilo pai de Ana Cecilia (089) 99931- 0737.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium