Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

GERAL
Prefeitura leva pavimentação a várias Ruas da cidade e realiza sonho de moradores em Corrente
O programa Pavimenta Corrente já beneficiou várias Ruas da cidade com calçamento e asfalto
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 09/09/2017 ás 18h17 - atualizada em 09/09/2017 ás 18h25
Prefeitura leva pavimentação a várias Ruas da cidade e realiza sonho de moradores em Corrente

Em apenas 8 meses da nova gestão, Corrente vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores que conviviam com a poeira e lama.


Os moradores das Ruas Numa Pompilio, Manoel Gilardi, Oberlim Nogueira e Benjamin Nogueira, que por décadas esperavam o asfalto comemoram o beneficio feito pela Prefeitura do município através do programa “Pavimenta Corrente”, criado pelo prefeito Murilo Mascarenhas. Será asfatada também o final da Rua Adolf John Terry.


As obras vêm sendo aprovadas pelos moradores, como é o caso do professor Francisco Euclides, que há anos cobrava o asfalto. “E o tão sonhado asfalto chega a minha Rua Numa Pompílio Nogueira, agradecimentos a atual gestão”. Agradeceu.


As obras de calçamento estão mudando a realidade das Ruas Ulisses Guimarães, Antônio Jobim, Juscelino Kubitschek, Emílio e travessa Neves no bairro Sincerino. Os moradores Bruno Neto e Joanara Soares, que conviveram por tempos com água invadindo suas residências, agradeceram ao prefeito Murilo Mascarenhas, pelo beneficio. “Promessa concluída, obrigado prefeito Murilo, prometeu e cumpriu”. Comemorou Bruno Neto.


O prefeito do município, Murilo Mascarenhas, disse que o programa visa beneficiar todas as Ruas da cidade. “Criamos o programa “Pavimenta Corrente”, e estamos asfaltando algumas Ruas uma parte foi em parceria com o governo do estado e a outra com recurso próprio, o certo é que o prefeito Murilo está correndo atrás para que nós possamos vencer todas as dificuldades, às vezes as pessoas falam mais é o governo, sim o governo é um todo, municipal, estadual e federal”. Afirmou.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium