Sexta, 25 de maio de 2018
(89) 999 743 718
Brasil

07/09/2017 ás 15h36 - atualizada em 16/09/2017 ás 14h22

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Momento cívico em Corrente marcou homenagem ao Dia da Independência
A Prefeitura de Corrente programou algumas homenagens para essa data, com o objetivo de lembrar a importância de hoje sermos um país independente
Momento cívico em Corrente marcou homenagem ao Dia da Independência

Nessa quinta-feira, 7 de setembro, foi celebrado o Dia da Independência do Brasil, um momento cívico de demonstração de respeito à Pátria. A Prefeitura de Corrente programou algumas homenagens para essa data, com o objetivo de lembrar a importância de hoje sermos um país independente e também para mostrar que cabe a cada um transformar o país em um lugar melhor para se viver.


 As homenagens programadas iniciaram às 8h, em frente ao Centro Administrativo, com um desfile do pelotão mirim, policia militar, banda probatuk e alunos do corpo de bombeiro civil. O evento contou com a participação de secretários, vereadores e populares.


“Hoje é uma data muito importante, onde comemoramos a nossa independência, agradecer a todos os policias militares que fazem parte do 7º BPM pelo trabalho em prol da nossa sociedade e também a prefeitura pelo apoio ao nosso pelotão mirim, parabenizo a todos pela data de hoje”. Disse o comandante do 7º BPM, Hortêncio Santos.


O prefeito Murilo Mascarenhas, que aproveitou a oportunidade e anunciou diversas obras na área da infraestrutura, falou sobre a importância do 7 de setembro para o pais. “Nós somos orgulhos por esse dia por isso estamos aqui celebrando, estamos fazendo de uma forma simples, sabemos das dificuldades que se encontra o nosso pais e o nosso município, e não queremos esnobar aquilo que não tem”. Afirmou.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium