Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ESPORTES
Jogadora do Santos, natural de Cristalândia do Piauí foi destaque em rede nacional
Na entrevista ao programa Esporte Fantástico da rede Record de Televisão, Maria Alves relembrou sua história de vida
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 30/07/2017 ás 22h02 - atualizada em 31/07/2017 ás 01h29
Jogadora do Santos, natural de Cristalândia do Piauí foi destaque em rede nacional

Natural do município de Cristalândia do Piauí, a volante Maria Aparecida Sousa Alves, foi destaque na Rede Record de Televisão. No dia 20 de julho ela foi campeã do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, jogando pelo Santos Futebol Clube.


No programa Esporte Fantástico da Record, a jogadora Cristalândense relembrou dificuldades da infância e falou da emoção de ganhar o Campeonato Brasileiro.


Contando a história de sua vida, Maria Alves, relembrou de sua infância sofrida na zona rural. “Trabalhava com meu pai na infância, eu carpia e ajudava na colheita das coisas. Eu sofro muito porque eu não tive uma infância fácil, passei muitas necessidades, eu sair de casa porque a minha prima me ajudou, ela acreditou em mim”. Disse.


A atleta contou que seus primeiros contatos com o futebol foi através de bola de papel. “Eu pegava um papel e a meia do meu pai e recheava pra não rasgar rápido e ficava brincando”. Contou.


Maria Alves, revelou que nunca imaginava chegar ao posto que está hoje, destacando que já viajou por vários lugares do mundo. “Eu venho de uma família muito humilde, então eu jogava com os moleques da minha idade com 7 anos, e eu não imaginava chegar aqui, eu sonhava, mas achei que não fosse possível pela minha realidade de vida, pelo que eu vivi lá. Eu hoje conheço lugares que eu via só na TV e nunca imaginava, Japão, Alemanha, Estados Unidos, Suécia, Suiça, já rodei o mundo, fazendo o que eu amo, olha que legal”. Afirmou.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium