Quarta, 17 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Cultura

24/07/2017 ás 13h37 - atualizada em 24/07/2017 ás 13h54

Alessandro Guerra

Corrente / PI

ExpoCorrente marcou em sua 42ª edição como uma das maiores já realizada nos últimos anos
Durante os 6 dias passaram pelo parque milhares de visitantes de vários pontos do Brasil
ExpoCorrente marcou em sua 42ª edição como uma das maiores já realizada nos últimos anos

A 42ª Exposição Agropecuária da cidade de Corrente, que nesta edição de 2017 focou no resgate de tradições, se consolidou como uma das maiores já realizadas em toda a sua história. Durante os seis dias passaram pelo parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva, no bairro Corrente, visitantes de várias cidades do Piauí e de outros estados.


Os presentes prestigiaram uma feira voltada para a pecuária e o agronegócio com valorização do artesanato e artes locais. Animais bovinos, equinos, ovinos e caprinos, foram comercializados na 42ª ExpoCorrente. O resgate da tradicional vaquejada e cavalgada foram pontos que tocou a vaqueirama, fora o concurso Miss ExpoCorrente que valorizou a beleza das garotas Correntinas, e o show gospel que prestigiou o público evangélico.


A segurança do evento foi outro ponto de destaque, a policia militar disponibilizou mais de 30 homens para manter a paz e a ordem na cidade, outras forças policiais como Canil, e PRF, também passaram por Corrente, o corpo de bombeiros esteve presente de forma ativa desde o primeiro dia, fiscalizando e acompanhando todos os detalhes para a segurança do público.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Almezir

  ·  Corrente - PI Parabéns aos organizadores da 42ª Expocorrente e ao prefeito municipal pela excelente festa.. Em 26/07/2017 ás 00h00
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium