domingo, 15 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

21/07/2017 ás 17h24 - atualizada em 24/07/2017 ás 01h58

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Batista Lima e Tetézinho agitaram a segunda noite de shows na 42ª ExpoCorrente
A expectativa de público foi superada em relação aos últimos 4 anos na segunda noite de shows artisticos na tradicional feira agropecuária
Batista Lima e Tetézinho agitaram a segunda noite de shows na 42ª ExpoCorrente

A expressiva participação do público durante a noite desta quinta-feira (20), na 42ª ExpoCorrente trouxe uma atmosfera evolvente para o evento. A expectativa de público foi superada em relação aos últimos 4 anos na segunda noite de shows artisticos na tradicional feira agropecuária.


Além dos shows no palco principal, mais cedo o público pode apreciar a apresentação dos artistas locais, Hermes Tuxaua, Dalmo e Oziel no palco alternativo. Já no palco principal a segunda noite do evento, contou com a apresentação dos cantores Batista Lima que abriu os show e Tetézinho e Cia que encerrou a noite que foi marcada pela animação da multidão.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium