Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

CIDADES
Prefeitura realiza obra para regularizar o abastecimento d’água em Sebastião Barros
Há anos que a população da zona urbana sofre com a falta de água em suas torneiras
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 21/07/2017 ás 15h23 - atualizada em 22/07/2017 ás 21h55
Prefeitura realiza obra para regularizar o abastecimento d’água em Sebastião Barros

A Prefeitura Municipal de Sebastião Barros, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), está construindo uma adutora de cerca de 3 mil metros de extensão que vai resolver de vez o problema de abastecimento d’água na zona urbana do município.


Há anos que a população da zona urbana sofre com a falta de água em suas torneiras. A adutora vai captar água da localidade Angelim, levar ate os reservatórios da cidade e assim distribuir em todas as residências de forma continua.


Nesta quinta-feira (21), o prefeito Onélio Carvalho, na companhia do secretario de Administração e Finanças, Ronan Dias, e do vereador Didi, estiveram visitando as obras que seguem em ritmo acelerado. De acordo com o prefeito Onélio Carvalho, a obra tem como objetivo primordial solucionar a falta de água em toda a cidade. “Com a adutora a água chegará com mais pressão, possibilitando abastecer toda a cidade”. Disse.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Anderson Guedes CORRENTE-PI - PI 21/07/2017

Graças a Deus e a boa vontade de Onélio, a água pura do Angelin está chegando a Sebastião Barros. Um sonho que se realiza que era de todos. Parabéns!!

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium