Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

POLÍTICA
Prefeito Murilo Mascarenhas recebe governador, visita e inaugura obras em Corrente
O governador estava acompanhado da vice- governadora, Margarete Coelho, e deputados estaduais
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 13/07/2017 ás 22h07 - atualizada em 16/07/2017 ás 15h56
Prefeito Murilo Mascarenhas recebe governador, visita e inaugura obras em Corrente

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), recebeu na cidade, nesta quinta-feira (13), a comitiva do governador Wellington Dias. O governador estava acompanhado da vice- governadora, Margarete Coelho, e deputados estaduais. O prefeito de Sebastião Barros, Onélio Carvalho, acompanhou a visita, bem como demais gestores e lideranças politicas da região.


O primeiro compromisso do governador no município, foi uma visita as obras da barragem de Atalaia, que está sendo construída com recursos do governo estadual e federal, o investimento da obra é de R$ 67 milhões, a barragem ocupará uma área de 12 km e terá capacidade para armazenar 211.000.000m³ de água.


Na barragem Wellington Dias foi recebido por representantes da Associação de Moradores atingidos pela obra, eles reclamaram do baixo preço pago nas indenizações de suas propriedades, o governador reconheceu que o valor pago por hectare é irrisório, e sem comprometeu a rever essa questão, bem como construir os assentamentos pata abrigar os mesmos.


Já na zona urbana da cidade de Corrente, o governador na companhia do prefeito Murilo Mascarenhas e comitiva visitou o asfalto que está feito nas Ruas Salomão Cavalcante e Orlei Cavalcante, no setor das oficinas, bem como o calçamento no bairro Sincerino, por último inaugurou o pavilhão de eventos no Parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva.




tags:
• Obras
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium