Sexta, 21 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Cultura

29/06/2017 ás 17h00 - atualizada em 01/07/2017 ás 21h07

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Arraiá junino diverte pacientes do CAPS em Corrente
A festa foi regada de comidas típicas, quadrilha, forró e especialmente a felicidade
Arraiá junino diverte pacientes do CAPS em Corrente

Como forma de promover a interação social, a coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou na manhã desta quinta- feira (29), o “Arráia da Alegria”. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira, no centro da cidade, e contou com a participação de usuários, familiares, servidores, secretárias de Saúde, Sinara Cibele, Assistência Social, Ianê Mascarenhas, Indústria, Comércio e Turismo, Diviane Modesto, vereador Luiz Augusto  e a primeira dama Andréia Guerra, promovendo assim a integração e fortalecendo vinculo.


A coordenadora, Ana Luiza Louzeiro, disse que o CAPS atende em torno de 1.923 pacientes, e em alguns por agitação não puderam se fazer presente ao evento.


A festa foi regada de comidas típicas, quadrilha, forró e especialmente a felicidade. O CAPS é um serviço que oferece tratamento aos usuários em busca de sua autonomia e principalmente, oportunidade de convivência familiar e comunitária através da (re) inserção social. Disponibilizando para os pacientes desde atendimentos com psiquiatra e psicóloga a terapias de grupos.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium