Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Geral

25/05/2017 ás 17h06 - atualizada em 28/05/2017 ás 18h05

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Caminhonete perde o controle e capota na BR- 135, próximo a cidade de Corrente
O acidente aconteceu na mesma curva onde no dia 10 de maio o motorista de um caminhão morreu
Caminhonete perde o controle e capota na BR- 135, próximo a cidade de Corrente

Uma caminhonete Hilux de placa da cidade de Barreiras- BA, saiu da pista e capotou na tarde desta quinta-feira (25), numa curva na localidade Paraim há apoximadamente 6 km da cidade de Corrente. O acidente aconteceu na mesma curva onde no dia 10 de maio o motorista de um caminhão  carregado de tomates morreu.


De acordo com um morador vizinho ao local do acidente, o motorista relatou que havia saido da cidade de Barreiras- BA com destino ao município de Parnaguá- PI, na companhia de sua esposa e na curva perdeu o controle de direção do veiculo, vindo a capotar, eles passam bem. No trecho o asfalto é novo, porém está sem sinalização, além da pista ser estreita e sem acostamento, vários outros acidentes já aconteceram no mesmo local ao longo dos tempos.


Matéria relacionada:


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/812/motorista-de-caminhao-carregado-com-tomate-morre-em-acidente-na-br-135



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium