Sexta, 21 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Especiais

07/04/2017 ás 11h48 - atualizada em 07/04/2017 ás 18h05

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Após 60 anos afastados, irmãos se reencontram através do Repórter Alessandro Guerra
O reencontro foi marcado por muita emoção e felicidade
Após 60 anos afastados, irmãos se reencontram através do Repórter Alessandro Guerra

Os irmãos que se reencontraram através do Repórter Alessandro Guerra após mais de 60 anos sem contato finalmente puderam se abraçar. O emocionante encontro ocorreu na tarde da última quinta-feira (06), no Terminal Rodoviário do Tietê em São Paulo (SP), onde Ozires da Silva Viana, de 68 anos, desembarcou de Corrente (PI). A missionária Aldina Viama Ribeiro, já aguardava ansiosamente o irmão .



“Alessandro Guerra, estou aqui na casa da minha irmã, e hoje nós se reencontramos na rodoviária do Tietê foi muita emoção, abraçamos, lacrimejamos por dentro e por fora foi maravilhoso eu gostei, foi uma benção”. Disse Ozires.



“Alessandro foi maravilhoso, eu não tenho palavras pra descrever a emoção que foi o nosso encontro, isso tudo graças a você. Obrigado é muito compensador, foram 60 anos só Deus mesmo pra nos agraciar, então eu louvo a Deus por isso e agradeço a você pelo seus esforços, porque foi você que agilizou esse encontro , se não fosse você eu ainda estaria na expectativa de poder encontra- lós um dia, mas você foi escolhido por Deus para nos agraciar com esse reencontro. Obrigado por tudo Alessandro, sinceramente muito obrigado por tudo, Deus abençoe a sua vida”. Afirmou Aldina.



Aldina Viana Ribeiro, hoje tem 64 anos de idade, ela saiu da cidade natal aos 5 anos, após sua mãe ter lhe deixado aos cuidados de sua bisavó, que posterior morreu e novamente ela passou aos cuidados de uma tia irmã do seu pai. O seu pai era vaqueiro no município vizinho de Parnaguá- PI, e morreu vitima de acidente, quando correria a cavalo atrás de um boi e ficou imprensado entre árvores. Os demais irmãos Ozires da Silva Viana, 68 anos, Josias Pereira Rodrigues, 67 anos, Aldeni, 62 anos ficaram aos cuidados de parentes.



No ano de 2016, pai e filho se reencontraram , após 50 anos longe um do outro. O reencontro foi em Corrente, depois de se localizarem por meio do portal Repórter Alessandro Guerra. O filho Genésio Martins de Moura, 70 anos e o Pai José Avelino de Souza (Zé Duda), 89 anos se reencontraram depois que Gesiel Martins dos Reis, filho de Genésio e neto de Zé Duda entrou em contato com o Repórter Alessandro Guerra em busca dos familiares.

Osvaldo Rodrigues sua esposa Aldina Viana Ribeiro e o irmão Ozires da Silva Viana



Matérias relacionadas: 



http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/722/mulher-busca-familia-apos-perder-contato-ha-quase-60-anos-em-corrente



http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/423/atraves-do-reporter-alessandro-guerra-pai-e-filho-se-reencontram-apos-50-anos-de-separaca


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium