Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ENTRETENIMENTO
Cantor Correntino Tetézinho comemora aquisição de micro- ônibus
O Rei da Arrochadeira agradeceu nas redes sociais a Deus e aos fãs pela conquista
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 27/03/2017 ás 14h18 - atualizada em 29/03/2017 ás 22h47
Cantor Correntino Tetézinho comemora aquisição de micro- ônibus

Em virtude da extensa agenda de shows no Piauí e estados vizinhos, a banda do cantor Tetézinho estará rodando agora a partir de agora em um micro- ônibus . O cantor anunciou no último fim de semana nas redes sociais a aquisição do veiculo. "O Rei da Arrochadeira” agradeceu nas redes sociais a Deus e aos fãs pela conquista.



O cantor relembrou sua história de lutas para alcançar o reconhecimento, ele destacou que o veiculo é mais um instrumento de trabalho para levar ao público aquilo mais ama e sabe fazer que é a música. “Quem conhece o meu trabalho e todas as batalhas que travei pra chegar onde estou hoje, sei que partilha do mesmo sentimento que sinto, é com alegria que apresento a vocês o novo TETEZINHO MÓVEL que é mais um instrumento de trabalho pra levar até vocês o projeto da minha vida e do que vivo, da música que alimenta minha Alma, que faz Alegre lares, famílias e a cada pessoa que direta ou indiretamente, lançam positividade sobre meus sonhos”. Afrimou.



Tetézinho agradeceu a Deus e aos fãs, para ele que um dia só teve uma bicicleta um micro-ônibus representa uma enorme conquista, o canto deixou um recado de otimismo aos fãs para que lutem e acreditem em seus sonhos, pois com persistência é possivel realizar. “Grato, eu estou e sou muito grato a Deus, a minha família, amigos, fãs. Espaço é algo que sempre busquei conquistar, com humildade, trabalho, perseverança, desempenho e aos poucos objetivei as metas em que traço buscar cada dia. Costumo dizer, não é fácil,  eu que um dia só tive um bicicleta mas, SONHEM, ACREDITEM, LUTEM, REALIZEM, AGRADEÇAM”. Disse.








O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium