Terça, 16 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

12/03/2017 ás 22h26 - atualizada em 19/03/2017 ás 15h30

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Empate marca jogo entre Atlético Goaniense e Seleção Master de Corrente
O jogo marcou a abertura do calendário esportivo do município de Corrente
Empate marca jogo entre Atlético Goaniense e Seleção Master de Corrente

A abertura do calendário esportivo do município de Corrente aconteceu na tarde do último sábado (11), com o jogo entre o Atlètico Goaianiense e a Seleção Master de Corrente. No estádio Paraguassú a partida ficou no empate de 3x3.



Antes do início da partida foi prestada uma homenagem aos jogadores Dema, Dênio, Brasília e Ivaldo in memorian. O ponta pé inicial foi dado pelo prefeito do município, Murilo Mascarenhas. Os torcedores de Corrente e região lotaram a arquibancada do estádio para ver os grandes nomes que atuaram no Atlético e na Seleção de Corrente. Ambos os times foram ovacionados pela torcida quando entraram em campo.



No inicio da partida saiu na frente o time Goianiense, posteriormente antes do apito final o time Correntino reagiu e empatou a partida. Marcaram pela seleção de Corrente, Antônio Júlio Galego e Vera, já pelo Atlético balançaram a rede, Tim, Paulo Cézar e Tim Goiano. A competição foi transmitida ao vivo pela Rádio Cerrado FM 92.1.






































































































O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium