Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ENTRETENIMENTO
Banda Hit no Komando anuncia novo vocalista
A Hit destacou que continuará fazendo o que mais gosta que é levar alegria e o melhor da música no palco para o público que curte o trabalho
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 01/03/2017 ás 22h17 - atualizada em 08/03/2017 ás 01h20
Banda Hit no Komando anuncia novo vocalista

A banda Correntina Hit no comando anunciou o nome de Rafael Santos, “Rafinha” como o mais novo vocalista do grupo musical, a novidade foi anunciada pelo proprietário da HIT, Jhony Brito em seu Facebook, nesta quarta-feira (01). Rafinha entra no lugar de Jederson Soares, “Jedinho Curtição”, que anunciou a saída da banda para se dedicar à carreira solo.



Ao anunciar o novo vocalista, Jhony Brito agradeceu Jedinho pelo tempo em que esteve na banda e desejou boa sorte no novo projeto. "Quero aqui agradecer de coração ao nosso amigo e vocalista Jederson Soares pela temporada que teve na família Hit no Komando, e desejar sucesso no seu novo projeto. Só que a partir de hoje a Hit no comando vai ficar do nosso mais novo Vocalista Rafael Santos (Rafinha), Ex: Vocalista dá Kit ostentação”. Afirmou.



Ele finalizou dizendo que a banda vai continuar fazendo o que mais gosta que é levar alegria e o melhor da música no palco para o público que curte o trabalho da Hit. “Frisar que a Hit no Komando vai continuar fazendo o que mais gosta que é trazer a alegria e o melhor dá música em cima dos palcos pra galera que curtem o nosso trabalho. E como eu sempre falo, com humildade tudo se alcança. Um Abraço todos os amigos e fãs da Hit no Komando”. Finalizou.





Jhony Brito e o Ex- vocalista Jederson Soares


tags:
• hit
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium