Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ENTRETENIMENTO
ExpoCorrente inicia dia 13 de Julho, ate agora só há uma banda contratada
A repetição do filme enrolação tem deixado o público em grande expectativa e ansiedade
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 25/06/2016 ás 02h22 - atualizada em 29/06/2016 ás 10h28
 ExpoCorrente inicia dia 13 de Julho, ate agora só há uma banda contratada

Que a 41ª ExpoCorrente está marcada para acontecer entre os dias 13 e 17 de Julho, isso todo mundo já sabe, pois a prefeitura divulgou o cartaz do evento ainda no mês de abril, inclusive listando atividades que irão acontecer como: leilões, cavalgada, competições, exposições, comidas típicas, palestras, lançamento de livros, cursos e oficinas, mas o principal que a população quer saber ate agora não foi revelado, trata- se das atrações musicais, no cartaz consta apenas shows sem especificação de nomes de bandas ou artistas, tal enrolação não é novidade pois, no ano passado aconteceu a mesma coisa, foi esse repórter na oportunidade que divulgou em primeira mão as atrações que estariam da 40ª ExpoCorrente.



A repetição do filme enrolação tem deixado o público em grande expectativa e ansiedade, muita são as especulações que circulam em redes sociais com lista de possíveis bandas que estariam no palco da feira, inclusive a demora tem sido  motivo de piadas.



Diante de tantas especulações, a nossa reportagem foi atrás da informação oficial, e ela veio através da secretaria de indústria, Comércio e Turismo do município de Corrente, Ruamma Lobato, responsável por essa parte, a secretaria nos informou que nome de bandas que tem circulado em redes sociais como Mano Walter, são as que se planejava contratar, porém ate agora das bandas de fora só há uma contratação trata-se da “Farra da Gordinha”. Ruamma disse que pelo tempo, não está encontrado mais agenda disponível, informou também que quem está responsável por tais contratações e secretária de cultura do estado.



Na 40ª ExpoCorrente, a prefeitura despachou bandas de última horas por não ter pago o contrato.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium