Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

SAÚDE
Servidores continuam sem receber há 4 meses e cirurgias são canceladas no hospital de Corrente
Essa não é a primeira vez que procedimentos cirúrgicos são cancelados no hospital
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 31/05/2016 ás 14h58 - atualizada em 02/06/2016 ás 16h47
Servidores continuam sem receber há 4 meses e cirurgias são canceladas no hospital de Corrente

A falta de pagamento do salário dos servidores contratados do  Hospital João Pacheco Cavalcante tem prejudicado não apenas os servidores que reclamam que não tem dinheiro nem pra fazer a feira de casa, mas também pacientes que precisam realizar cirurgias.



No mês passado vários procedimentos cirúrgicos já haviam sido adiados por falta de anestesista, e agora a situação continua do mesmo jeito, cirurgias forram novamente canceladas, o anestesista afirma que só volta a trabalhar quando receber os vencimentos atrasados.



Vários profissionais informaram a este repórter que estão sem receber há quatro meses, e que a direção do hospital faz vista grossa, quando se toca no assunto.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium