Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ENTRETENIMENTO
Show do humorista Whindersson Nunes lota quadra esportiva em Corrente
O evento que reuniu mais de 500 pessoas foi promovido WM Produções e contou com o apoio do Repórter Alessandro Guerra
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 24/04/2016 ás 10h21 - atualizada em 14/05/2016 ás 10h51
Show do humorista Whindersson Nunes lota quadra esportiva em Corrente

O show do humorista Whindersson Nunes lotou a quadra esportiva do Colégio Mercedário São José, no Centro de Corrente, na noite da última sexta-feira (22). O evento foi promovido WM Produções e contou com o apoio do Repórter Alessandro Guerra. A apresentação reuniu mais de 500 pessoas.



O artista foi bastante assediado pelo publico de Corrente e região, na chegada ao hotel onde ficou hospedado ele foi recepcionado por vários fãs, assim como na sua saída eles não deixaram de demonstrar o carinho que têm pelo trabalho do conterrâneo de Bom Jesus. Ao final da apresentação Whindersson Nunes, recebeu no camarim, fãs que foram sorteados em promoção, e fez uma sessão de fotos com o publico em geral.



Para Whindersson Nunes, a apresentação em Corrente teve um toque especial, pois seus pais se fizeram presentes pela segunda vez desde que iniciou a carreira. A energia do artista é tão grande, que após o evento ainda praticou futebol com a equipe de produção.



A mãe do jovem, que assistiu a apresentação pela segunda vez, disse a nossa reportagem que não poderia perder esse momento, pois em virtude da grande maratona de shows, ás vezes chega há passar três meses sem ver Whindersson. Já o pai que trabalhou em Corrente por 10 anos, destacou que a cidade não era desconhecida do fenômeno do You Tube, pois sempre quando vinha á cidade atuando como representante comercial, trazia Whndersson Nunes.






















































O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium