Terça, 26 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Brasil

15/05/2020 ás 11h47 - atualizada em 15/05/2020 ás 21h58

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ibaneis Rocha pede ao povo de Corrente pra ficar em casa e usar máscara; VIDEO
Em vídeo governador passa orientações ao povo da cidade e região
Ibaneis Rocha pede ao povo de Corrente pra ficar em casa e usar máscara; VIDEO

Após tomar conhecimento dos casos confirmados de Coronavírus em Corrente (PI), o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), publicou em suas redes sociais um vídeo direcionado ao povo do município e da região pedindo para os cidadãos ficarem em casa e usar máscaras e álcool em gel.



“Primeiramente respeite o isolamento social, essa é melhor maneira de se achatar a curva e se conseguir melhorar as condições de saúde, fiquem em isolamento, só saiam de casa se extremamente necessário. Segundo lugar, quando necessário utilize mascara, utilize álcool em gel, use álcool 70 para fazer a limpeza, bastante água sanitária na limpeza de todos os cômodos”, Disse Ibaneis.


O governador se comprometeu a ajudar o prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas e demais gestores da região junto ao governo federal para que sejam repassados recursos as prefeituras e ao governo do estado. "Já pedi ao prefeito Murilo e aos demais prefeitos da região para que encaminhem ofícios falando das necessidades e atendimento desses mais de 200 mil moradores dessa grande região que abrange Corrente, para que a gente possa junto ao Ministério da Saúde fazer todos os pedidos e encaminhar para que a gente possa ter condição de atender a população".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium