Segunda, 25 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Geral

11/05/2020 ás 15h19 - atualizada em 12/05/2020 ás 17h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Concurso Público tem provas adiadas por tempo indeterminado pela Câmara de Corrente
A medida se dá em função da pandemia causada pelo novo coronavírus
Concurso Público tem provas adiadas por tempo indeterminado pela Câmara de Corrente
Câmara de Corrente/ Foto: Alessandro Guerra

A Câmara Municipal de Corrente (PI), adiou por tempo indeterminado as provas do Concurso Público referente à admissão de 7 profissionais de níveis médio e superior para seus quadros. A aplicação das provas que, anteriormente, estavam previstas para 17 de maio de 2020.


A decisão ocorreu em função da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), e a recomendação do Ministério da Saúde para que aglomerações de pessoas sejam evitadas, bem como aos decretos dos governos estadual e municipal.


Antes da pandemia do novo Coronavírus, as provas tinham data marcada para o dia 26 de abril.  A nova data das provas será divulgada em momento oportuno, de acordo com o acompanhamento da situação e orientações das autoridades.


 Veja o documento de adiamento na integra:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium