Terça, 26 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Saúde

06/05/2020 ás 15h12 - atualizada em 15/05/2020 ás 12h29

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Curimatá monta barreiras sanitárias nos acessos á cidade
Todas as entradas de municípios circunvizinhos contam a presença de equipes da saúde e da PM
Curimatá monta barreiras sanitárias nos acessos á cidade

A Prefeitura de Curimatá, no Extremo Sul do Piauí, está realizando Barreiras Sanitárias em todas as entradas da cidade. O objetivo da ação é evitar a propagação do Coronavírus. Nas abordagens, os profissionais realizam aferição da temperatura dos passageiros e, passam orientações sobre a Covid- 19.


De acordo com o prefeito Valdecir Júnior, as barreiras estão acontecendo nos seguintes pontos: Estradas que dão acesso aos municípios de Avelino Lopes, Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá, Redenção do Gurguéia e Riacho Frio.


“O nosso trabalho ocorre ininterruptamente. São horas de intenso trabalho. Contamos com a participação da população, sejamos solidários. Fique em casa”.


A presença dos policiais militares nas ações de combate ao Coronavírus no município, se dá através de um termo de parceria firmado entre a prefeitura e a 2ª Companhia do 7º BPM, para acompanhamento diuturno das equipes em visitações, barreiras sanitárias, estabelecimentos comerciais, organização de filas em bancos, ou onde haja aglomerações. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium