Segunda, 25 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Cidades

29/04/2020 ás 17h06 - atualizada em 29/04/2020 ás 17h53

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Moradores do bairro Aeroporto se revoltam com a falta de água
Agespisa informa que problema em bomba deixou os moradores sem água
Moradores do bairro Aeroporto se revoltam com a falta de água
Moradores à espera de caminhão pipa

Moradores do bairro Aeroporto na cidade de Corrente (PI), reclamam de falta de água há dias no local. Revoltados com a situação, eles postaram vídeos nas redes sociais pedindo providências por parte da Agespisa.


Através de um pedido da empresa nessa quinta- feira (29), um caminhão pipa da prefeitura levou água aos moradores.


Outro lado


O problema, segundo Agespisa, foi no sistema de abastecimento, em uma bomba. A previsão, segundo a empresa, em uma nota divulgada na tarde dessa quinta-feira, um novo equipamento já foi encaminhado à cidade e será instalado nesta sexta- feira (30), e que o fornecimento seja restabelecido de forma gradativa, após a conclusão dos serviço.


A empresa informa ainda que a bomba funciona, porém só consegue abastacer 70% do bairro e, nas partes mais alta está sendo abastecida pelo pipa.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium