Terça, 26 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Especiais

27/04/2020 ás 22h15 - atualizada em 28/04/2020 ás 15h56

Alessandro Guerra

Corrente / PI

João Claudino, um homem que acreditou no Extremo Sul do Piauí
Empresário montou lojas em diversas cidades da região
João Claudino, um homem que acreditou no Extremo Sul do Piauí
Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Morto na última sexta-feira (24), aos 89 anos, vítima de complicações de um câncer, o empresário, João Claudino Fernandes, foi um cidadão que teve importante participação para o desenvolvimento da microrregião do Extremo Sul Piauiense através da geração de emprego e renda.


João Claudino foi um homem visionário que acreditou no potencial desses  pequenos municípios e de sua gente. Nessa região, ele acreditou em gerentes, cobradores, vendedores, montadores, locutores, e principalmente em seus clientes. 


De fato, o Armazém Paraíba, fez e faz “Sucesso em qualquer lugar”, e esse sucesso não ficou apenas na região norte do Piauí, mas aqui no Extremo Sul, perdura por longos anos.


Seu João, o senhor se foi, mas Avelino Lopes, Corrente, Cristalândia do Piauí, Curimatá, Parnaguá, entre outros municípios dessa região lhe agradecem por tudo que o senhor fez por essa terra, que tanto recebeu benefícios através de sua destemida coragem, de aqui investir.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium