Segunda, 25 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Saúde

06/04/2020 ás 12h17 - atualizada em 08/04/2020 ás 15h06

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Corrente tem aglomeração de idosos em banco e fila na rua
Aglomeração em filas de banco acende alerta e preocupa população
Corrente tem aglomeração de idosos em banco e fila na rua
Agência Bradesco/ Corrente- PI

Enquanto o comércio da cidade quase não tem movimento, uma cena chamou a atenção na manhã desta segunda-feira (06), na Rua Ipiranga, no centro da cidade de Corrente (PI). Quem passou pela agência do Banco Bradesco pôde observar a longa fila e clientes próximos uns dos outros.


Em tempo de coronavírus, o Ministério da Saúde recomendou evitar aglomerações, mas dezenas de clientes fizeram justamente o contrário. Mesmo com recomendação de quarentena para conter o avanço da pandemia de covid-19, clientes, principalmente idosos têm se aglomerado no início e fim de mês nos bancos na cidade em busca de atendimento.


O decreto municipal recomenda que as agências bancárias e lotéricas deverão adotar nos serviços que continuarão funcionando, medidas suplementares para diminuir os riscos de contaminação entre os seus usuários, evitando aglomerações superiores à 10 pessoas no ambiente interno dos estabelecimentos, e na formação das filas, observar o distanciamento mínimo de dois metros entre os usuários e outras medidas recomendadas pelos profissionais de saúde.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Teka

  ·  Corrente piaui O povo nao tem consciência, hoje a tarde os caixas eletrônicos da CEF tava assim também, a funcionária q controla a entrada tava pro almoço e povo não sabe fazer a fila respeitando a metragem fora da agência, entra tudo de uma vez. Isso é um absurdo. Em 06/04/2020 ás 17h59
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium