Segunda, 25 de maio de 2020
(89) 999 743 718
Política

05/04/2020 ás 13h03 - atualizada em 06/04/2020 ás 18h24

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vice-prefeito Dionízio Júnior filia se ao Progressistas do prefeito Murilo
Dionízio disputará o cargo de vereador nas eleições 2020
Vice-prefeito Dionízio Júnior filia se ao Progressistas do prefeito Murilo
Murilo e Dionízio/ Foto: Alessandro Guerra

O vice-prefeito de Corrente, Dionizio Júnior, filiou na última quinta-feira (02), ao Progressistas, partido do prefeito Murilo Mascarenhas. Dionízio disputará o cargo de vereador nas eleições de 4 de outubro.


“Bem, ao deixar o MDB, com entendimentos com o ex- prefeito Ribeiro, decidimos aceitar o convite, e ir para o DEM, como houve um entendimento, dos filiados do DEM migrarem para o PP, resolvi também ir junto com o grupo e me filiar ao PP. Hoje corrente tem prefeito e vice do PP”, disse o vice a este portal.


Dionízio foi eleito vereador por dois mandatos junto ao grupo político dos "Irmãos Ribeiro", e, em 2016 foi eleito vice- prefeito quando ainda figurava nos quadros do MDB do deputado João Mádison.


Na gestão do prefeito Murilo Mascarenhas, ele ocupou o cargo de secretário de saúde, onde teve grande destaque na reorganização da saúde municipal, que lhe deu o reconhecimento dos profissionais da área e da população.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium