Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Cidades

23/03/2020 ás 22h39 - atualizada em 25/03/2020 ás 23h34

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Paraiba de Corrente comunica fechamento da loja por conta do Coronavírus
O fechamento temporário, iniciou nessa segunda, 23
Paraiba de Corrente comunica fechamento da loja por conta do Coronavírus
Armazém Paraíba de Corrente/ Foto: Alessandro Guerra

O Armazém Paraíba de Corrente, comunica a todos os seus clientes que a loja se encontra fechada desde segunda-feira (23/03). O fechamento temporário tem por objetivo a prevenção ao Novo Coronavírus.


“O Armazém Paraíba sempre preocupou em prestar aos seus clientes o melhor serviço possível. Porém, no Brasil, vivemos um momento em que todos nós, juntos devemos fazer o que for necessário, para evitar que o contágio do Coronavírus se alastre ainda mais pelo nosso pais”, Disse comunicado das lojas Paraíba.


O Paraíba, enfatiza que a hora agora é de cuidados, e pede que cada um faça a sua parte para que volte o mais rápido possível.“A hora agora é de cuidar do nosso bem maior: nossas vidas, famílias, amigos clientes, fornecedores e colaboradores”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium