Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Saúde

23/03/2020 ás 22h07 - atualizada em 24/03/2020 ás 12h10

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Hospital recebe doação de ar condicionado e EPIS para enfretamento ao coronaVirus
Hospital João Pacheco Cavalcante recebeu doação na manhã dessa segunda, 23
Hospital recebe doação de ar condicionado e EPIS para enfretamento ao coronaVirus

O Hospital João Pâcheco Cavalcante em Corrente (PI), recebeu na manhã desta segunda-feira (23), doações de ar condicionado e equipamentos de proteção individual (EPI), para enfrentamento a pandemia do Novocoronavírus.


A doação de dois ar condicionado foi feita com a ajuda dos advogados e advogadas vinculados a Ordem dos Advogados do Brasil- Subseção de Corrente, que se mobilizaram em uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar neste momento delicado pelo qual passa o nosso sistema de saúde. Os aparelhos serão instalados nas salas provisórias para o combate do vírus Covid-19.


A segunda doação do dia veio da Empresa Temperos Fiel, na pessoa do Senhor Adriano Carvalho dos Santos, que de forma espontânea fez a doação de EPI’S (Máscara N-95 e Luvas de procedimento).


“Agradecemos imensamente por contribuírem para a melhoria do atendimento prestado pelo Hospital. Nós sentimos honrados pela atenção”, agradeceu o Hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium