Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Saúde

19/03/2020 ás 10h53 - atualizada em 21/03/2020 ás 11h49

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Coronavírus: Paróquia veta atividades com público, transmite missas pela internet
Determinações foram divulgadas na quarta (18)
Coronavírus: Paróquia veta atividades com público, transmite missas pela internet
Paróquia N. Senhora da Conceição/ FOTO: Alessandro Guerra

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Corrente (PI), divulgou determinações de enfrentamento ao novo coronavírus endereçadas aos fiéis e católicos em geral da comunidade local. De acordo com a Igreja, estão canceladas todas as atividades pastorais a partir desta quarta (18). Além disso os católicos terão missas celebradas pela internet com a participação apenas da equipe litúrgica (Padre e os Leitores).


Na lista de atividades canceladas, segundo a paróquia, estão as vias sacras, festejos, encontros de catequese com as crianças, jovens e adultos, reuniões de grupos, celebrações comunitárias etc., ou qualquer tipo de aglomeração que ultrapasse a quantidade de dez pessoas.


“Graças a Deus não temos casos confirmados em nossa cidade, mas devemos estar unidos nos procedimentos necessários para reduzir as chances de transmissão viral”, Informa a paróquia.


Veja o comunicado na integra:

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium