Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Política

10/03/2020 ás 22h37 - atualizada em 16/03/2020 ás 22h38

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vereadora Naira e o ex- vice- prefeito, Dr. Natan se filiam ao Progressistas
Naira e Dr. Natan concretizaram aliança política com grupo do prefeito Murilo
Vereadora Naira e o ex- vice- prefeito, Dr. Natan se filiam ao Progressistas
Foto: Alessandro Guerra

A vereadora Naira do Val Nogueira, e o seu esposo, o ex-vice-prefeito de Corrente, Vicente Natan, se filiaram nesta quarta-feira (11), ao Partido Progressistas. A solenidade de filiação ocorreu na câmara municipal, e contou com a participação de presidentes de partidos e lideranças politicas de vários partidos de oposição e situação da cidade.


As fichas de filiação da vereadora e do ex- vice- prefeito foram abonadas pelo prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas e pelo presidente do Progressitas no município, o vereador Luiz Augusto.


 “Hoje é o dia que eu estou vindo para o progressistas, um partido que tenho carinho por todos que fazem parte. Eu não tenho dúvidas de que eu estou do lado certo, e que eu vir para somar, eu estou feliz”, Destacou a vereadora Naira.


 “Literalmente estamos firmando o nosso compromisso, a nossa palavra, acabando com os ‘disse e me disse’ e hoje estamos provando e, estamos filiados. A alegria está reinando dentro de nós”, Disse Dr. Natan.


 “É um momento de alegria, um momento que sentimos mais fortes, hoje nós progressistas estamos sorrindo por receber esse casal que tem história na política de Corrente, que veio para fortalecer o partido, e ajudar na administração”, Colocou o prefeito Murilo.


 “Esse ato simboliza a confirmação de uma aliança que se iniciou lá atrás, que vem dando suporte ao nosso governo aqui na câmara municipal, e que hoje se configura em uma aliança política partidária, com vistas às eleições 2020”, Extrernou o vereador Luiz Augusto.


Naira que está em seu terceiro mandato, foi eleita em 2016 pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que no ano de 2019, fez fusão ao Podemos. Em sua carreira política, a parlamentar coleciona uma série de vitórias, em 4 disputas, perdeu apenas uma eleição. Dr. Natan foi vice- prefeito do ex- prefeito Ribeiro, na gestão 2009/ 2012.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium