Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Especiais

08/03/2020 ás 12h02 - atualizada em 12/03/2020 ás 09h48

Alessandro Guerra

Corrente / PI

8 de Março: Mulheres são destaque na gestão municipal de Corrente
Das 11 pastas, cinco são comandadas por secretárias no governo do prefeito Murilo Mascarenhas
8 de Março: Mulheres são destaque na gestão municipal de Corrente
Reyanne, Diviane, Murilo, Lindaura (Peta), Ianê e Daine

Consagrado como o Dia Internacional da Mulher, 8 de março tem o significado especial de reflexão sobre as lutas, direitos e espaços conquistados pelas mulheres em toda a sociedade. Na Prefeitura Municipal de Corrente a representatividade e a valorização feminina é destaque, quase metade dos cargos do primeiro escalão do governo Murilo Mascarenhas (PP), é ocupado por mulheres.


Das 11 secretarias existentes, a prefeitura municipal conta com a presença de cinco mulheres. Esses números traduzem a força, a representatividade e o empoderamento da mulher nas frentes de comando da Administração Municipal.


As secretárias comandadas por mulheres na gestão Murilo Mascarenhas, são as seguintes: Indústria Comércio e Turismo, Reyanne Mascarenhas; Administração, Diviane Modesto; Saúde, Lindaura Perpétua (Peta), Educação, Ianê Mascarenhas e Trabalho e Cidadania, Daine Teles.


O comando delas também é destaque em superintendências, na chefia de gabinete, gerências e coordenações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium