Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Cidades

25/02/2020 ás 13h58 - atualizada em 25/02/2020 ás 17h18

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura cancela último dia carnaval por morte de João Antônio, pai do Vereador Toni
Ele tinha 91 anos, e morreu na manhã dessa terça, 25
 Prefeitura cancela último dia carnaval por morte de João Antônio, pai do Vereador Toni
Foto: Facebook Corrente das Antigas

A Prefeitura de Corrente (PI), por meio do prefeito Murilo Mascarenhas, emitiu um comunicado oficial, cancelando a festa de último dia de carnaval 2020. O motivo é a morte de João Antônio Nogueira, ocorrida na manhã dessa terça-feira (25), em Corrente. Ele tinha 91 anos, e e morreu em casa, vítima de falência múltipla dos órgãos.


Pai do vereador e presidente da Câmara, João Antônio Filho (Toni), o senhor João Antônio foi agropecuarista e comerciante, sendo o pioneiro na venda de produtos agropecuários na região com a famosa e conhecida loja Agrovet. Na vida pública disputou o cargo de vereador do município de Corrente, pelo Arena no ano de 1972, exercendo o mandato na respectiva legislatura.


Ele deixa a esposa dona Maria, e os filhos Maria Luiza, Mário Roberto, Saulo de Tarso, João Antônio Filho e Israel Boaz (Badé).


O velório está sendo realizado em sua residência ao lado da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. Nesta quarta-feira (26), terá um culto ás 7h na Igreja Batista e em seguida ás 8h ocorre o sepultamento no cemitério local.


Confira a nota oficial:

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium