Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Brasil

21/02/2020 ás 16h18 - atualizada em 23/02/2020 ás 19h06

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Jiu-Jitsu Correntino no topo do Brasil
Campeonato ocorreu na cidade de Sobradinho- DF
Jiu-Jitsu Correntino no topo do Brasil

O campeonato aconteceu este final de semana (16/02), em Sobradinho(DF), organizado pela FBMMA, o Brasileiro de jiu-jitsu contou com os melhores atletas do Brasil, os guerreiros Correntinos trouxeram, a experiência de participar de um campeonato nacional, sem falar em títulos e medalhas.


O representante da delegação Correntina Victor Carvalho (equipe GFteam), relatou a sua satisfação em participar do evento. “Foi uma experiência única, de muito aprendizado e troca de conhecimento, sinto honrado em poder lutar com os melhores do Brasil, agradeço aos amigos e familiares, os colegas de equipe e treino, a prefeitura pelo apoio, enfim a todos que de alguma forma contribuíram para nossa participação”.


Os atletas Correntinos deixam um aviso, o calendário de jiu-jitsu está só começando tem muito mais por ai.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium