Sábado, 04 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Política

18/02/2020 ás 02h23 - atualizada em 23/02/2020 ás 19h08

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Câmara de Corrente abre o ano legislativo de 2020
Cerimônia aconteceu na Casa Legislativa na manhã desta segunda-feira (17)
Câmara de Corrente abre o ano legislativo de 2020
Foto: Alessandro Guerra

Vereadores da Câmara Municipal de Corrente participaram na manhã dessa segunda-feira (17), da solenidade de abertura do ano legislativo 2020. A primeira sessão ordinária  aconteceu também na mesma data no período da noite no plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha.


A solenidade iniciou com um balanço das ações desenvolvidas pela atual mesa diretora no ano de 2019. Em seguida, o presidente da Casa, vereador Toni (PSDB), concedeu a palavra aos parlamentares, e por último, passou ao prefeito.


Os Vereadores destacaram que 2020 é ano eleitoral, onde os ânimos estarão acirrados, e na casa legislativa deve prevalecer a harmonia e a discussão no campo das ideias .


Na sessão, o prefeito Murilo Mascarenhas (PP), explanou as ações e projetos a serem executados no ano vigente e destacou a importância da parceria com a Câmara. "Estou pronto para sentar com vocês, discutir com cada um, e assim resolver todos os problemas, ".


O presidente Toni (PSDB), cobrou a presença da população na Câmara, ao executivo pediu atendimento ao pleito dos vereadores, e afirmou que vai continuar desempenhado o trabalho iniciado em 2019. “Nós como presidente da câmara, vamos continuar firme, de cabeça erguida, dando expediente nessa casa como sempre fiz, não é porque é ano eleitoral que vamos relaxar no trabalho legislativo”.


Estiveram presentes na sessão, o comandante do 7º BPM, Tenente- Coronel, Walber Nunes Leite, o vice- prefeito de Corrente, Dionizio Júnior, Secretários Municipais e demais pessoas da sociedade civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium