Terça, 07 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Educação

17/02/2020 ás 08h49 - atualizada em 18/02/2020 ás 23h29

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Reunião define tratativas sobre a Escola Estilo Militar em Corrente
Reunião ocorreu na última sexta- feira, 14
Reunião define tratativas sobre a Escola Estilo Militar em Corrente
Tenente Mário/ Foto: Alessandro Guerra

A Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar realizou, na tarde da última sexta-feira (14), na Escola Municipal Orley Pacheco Cavalcante, uma reunião com os pais e responsáveis, para orientações sobre as normas internas e demais recomendações da escola estilo militar.


Na reunião, pais e responsáveis, receberam orientações sobre o funcionamento da escola estilo militar, bem como aos horários de aula, usos de uniforme, normas internas, tarefas, entre outros.


Estiveram na reunião o Tenente Mário, a Superintendente de Educação, Alderice Barbosa, além da direção, coordenação e professores da escola.


A Escola localizada no Bairro Aeroporto, foi a primeira em Corrente escolhida para implementação do projeto. No dia 7 de fevereiro, o Conselho Municipal de Educação aprovou a implementação do projeto piloto na referida Unidade Escolar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Leonor Batista

  ·  Gilbués Como eu queria que um dia fosse pra Gilbués Em 18/02/2020 ás 13h20
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium