Segunda, 17 de fevereiro de 2020
(89) 999 743 718
Geral

13/02/2020 ás 09h53 - atualizada em 13/02/2020 ás 17h22

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Atendimentos em bancos em Corrente é tema de audiência pública proposta pelo MP
A audiência será na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, ás 8h no auditório do IFPI
Atendimentos em bancos em Corrente é tema de audiência pública proposta pelo MP
Fila BNB/Foto: Alessandro Guerra

O Ministério Público do Piauí (MPPI), através da 2ª Promotoria de Justiça de Corrente (PI), promove na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, ás 8h no auditório do IFPI, uma audiência pública com o intuito de apurar à demora no atendimento em agências bancárias e casa lotérica em Corrente.


“O objetivo é apurar a situação de atendimento prioritário dos consumidores em geral e consumidores idosos nas agências bancárias e casa lotérica no município de Corrente”, Informa o MP.


As instituições financeiras precisam obedecer a parâmetros legais que estabelecem um tempo para o atendimento de clientes nas agências bancárias.  


Em Corrente, de forma reiterada e abusiva, essas instituições descumprem a Lei Municipal nº 483/2010, que garante o limite de espera em tempo razoável pelas agências bancárias, seja em até 30 (trinta) minutos em dias normais e até 40 (quarenta) minutos em véspera ou após feriados prolongados e nos primeiros dias úteis do mês.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium