Sábado, 04 de abril de 2020
(89) 999 743 718
Cidades

06/02/2020 ás 15h51 - atualizada em 11/02/2020 ás 19h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Rio transborda após chuvas intensas, em Corrente
Abastecimento de água na cidade está comprometido desde a última quarta, 5
Rio transborda após chuvas intensas, em Corrente
Foto: Facebook Jorge Raimundo Silva

Em razão as fortes chuvas, que atinge a cidade de Corrente desde a última quarta- feira (05), Corrente (PI), o Rio Corrente, transbordou em alguns pontos da cidade.


Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, mostra o grande volume de água. No trecho conhecido por “Beco dos Padres”, próximo ao colégio mercedário São José foi registrado o volume alto assim como no Clube BNB, a água invadiu o local.


A captação de água para abastecimento da cidade está comprometida desde a última quarta-feira (05), em razão de a enchente ter invadido a casa de máquinas e danificado um dos motores de bombeamento. 


O diretor da empresa em Corrente, Claudecir Fernandes, informou na tarde dessa quinta-feira (06), a este portal que em virtude das novas enchentes não previsão de retorno do abastecimento. Segundo ele a casa de bombas está inundada, devido a enchente de hoje ter sido maior que a e ontem.


“Por enquanto não temos previsão, porque o acesso lá está muito complicado. A enchente tá grande e a casa de bombas tá com água dentro, mas assim que o Rio der condições, a gente vai voltar o abastecimento gradativamente, produzindo em média 50% da nossa produção, até porquê, além da turbidez tem muita folha e cisco e pelo fato de tá só com uma das bombas. Mas, o sistema está pronto para entrar em funcionamento produzindo a metade”, Afirmou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Gean Gomes

  ·  Corrente pi O rio não invadiu a BNB e sim o contrário Em 06/02/2020 ás 23h48
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium