Segunda, 17 de fevereiro de 2020
(89) 999 743 718
Cidades

05/02/2020 ás 11h16 - atualizada em 06/02/2020 ás 16h23

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Após enchente do Rio Corrente, cidade fica sem água, informa Agespisa
De acordo com a empresa, ainda não há previsão de retorno do abastecimento
Após enchente do Rio Corrente, cidade fica sem água, informa Agespisa
Bombas Agespisa/ Foto Arquivo: Alessandro Guerra

A Agespisa informou na manhã dessa quarta-feira (05), em nota, que a captação de água para tratamento na cidade de Corrente está comprometida. De acordo com a empresa, ainda não há previsão de retorno do abastecimento.


Segundo a Agespisa, o motivo foi a enchente do Rio Corrente, que invadiu a casa de máquinas e molhou os motores de bombeamento. Ainda segundo a empresa, apenas o bairro Vermelhão não foi afetado, pelo fato de ser abastecido por poço tubular.


“A Agespisa informa aos seus usuários que o motivo da falta de água na cidade, com exceção do bairro Vermelhão, foi a enchente do rio, que invadiu a casa de máquinas e molhou os motores de bombeamento, por enquanto ainda não temos previsão de quando o abastecimento será retomado, pedimos a compreensão de todos”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Waldenio Guerra Aguiar

  ·  Corrente-PI Infelizmente desde quando nasci ou até antes de 1973 a Agespisa daqui funciona com os mesmos equipamentos. Se eu, que sou daqui, que já conheço a realidade há décadas está indignado, imagine quem não é daqui e que não possui o tal do plano B? Pense aí num desespero? Em 09/02/2020 ás 05h49

Glesudson

  ·  Corrente Tem 12 anos que eu moro aqui em corrente. todo ano e assim quando chove Em 07/02/2020 ás 08h14

Fulano de tal

  ·  Corrente Essa casa de máquinas têm trezentos anos e nunca teve manutenção preventiva pra esses possíveis acontecimentos Em 05/02/2020 ás 18h48
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium