Segunda, 17 de fevereiro de 2020
(89) 999 743 718
Polícia

20/01/2020 ás 23h01 - atualizada em 21/01/2020 ás 13h38

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é preso por suspeita de estuprar sogra de 75 anos em São Gonçalo do Gurguéia
Prisão aconteceu nesta segunda- feira, 20
Homem é preso por suspeita de estuprar sogra de 75 anos em São Gonçalo do Gurguéia

Um  homem de 45 anos, identificado pela Polícia Militar como Manoel Carvalho da Silva, foi preso na manhã dessa segunda-feira (20), por suspeita de estuprar a própria sogra, uma idosa de 75 anos de idade no município de São Gonçalo do Gurguéia.


Segundo a Polícia Militar a prisão aconteceu após denúncia anônima de que o genro passara a madrugada de sábado para a manhã de domingo (19) abusando sexualmente de forma violenta e abusiva da idosa.


A senhora confirmou o estupro a guarnição do GPM local, na presença de uma filha.  “Chegando ao local, encontrava-se a senhora idosa, que prontamente declinou detalhes do suposto estupro a própria e denunciou”, Disse a PM.


Em diligência pela cidade, a PM localizou e prendeu o suspeito que foi encaminhado para a 10ª delegacia de polícia civil de Corrente.


Já a vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estrupo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium