Segunda, 17 de fevereiro de 2020
(89) 999 743 718
Polícia

20/01/2020 ás 13h22 - atualizada em 20/01/2020 ás 18h56

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é preso após esfaquear outro em Sebastião Barros
Segundo a polícia, a vítima esfaqueada foi encaminhada para o hospital de Corrente
 Homem é preso após esfaquear outro em Sebastião Barros

Um suspeito identificado por José da Fonseca Silva, 53 anos, foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear um homem, na localidade Bravas, em Sebastião Barros, no Extremo Sul do Piauí, no último domingo (19), segundo a Polícia Militar (PM).


A vítima de nome Valdecío Rodrigues foi socorrida para o Hospital João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI).


A polícia tomou conhecimento do fato, após o hospital entrar em contato informando de que um homem furado por arma branca havia dado entrada no local e solicitando a presença de uma viatura. A força tática dirigiu-se ao hospital pra coletar mais informações, e em seguida deslocou-se para Sebastião Barros a fim de dar apoio a guarnição local na busca pelo acusado.


O suspeito foi encontrado em uma fazenda. Ele a faca foram levados para Delegacia de Corrente (PI). Não se sabe o motivo do crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium