Segunda, 27 de janeiro de 2020
(89) 999 743 718
Geral

20/12/2019 ás 23h43 - atualizada em 25/12/2019 ás 21h59

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Em tom de despedida, juiz federal é homenageado pela OAB Corrente
Jamyl de Jesus Silva, que por 4 anos foi Juiz da vara federal em Corrente, deixa a cidade
Em tom de despedida, juiz federal é homenageado pela OAB Corrente
Jamyl de Jesus Silva e Ismael Paraguai

Jamyl de Jesus Silva, que por 4 anos foi Juiz da vara federal em Corrente, deixa a cidade. Ele foi transferido a pedido para a Vara Federal de Barreiras (BA). Em razão de seu período de trabalho em Corrente, foi homenageado pela Subseção da OAB local em uma comovente solenidade na noite de sexta-feira (20), no auditório da instituição.


O magistrado recebeu das mãos do presidente Ismael Paraguai, uma placa destacando o trabalho desenvolvido por ele na vara federal. Na placa a OAB subseção de Corrente presta homenagem ao juiz Jamyl de Jesus Silva, "Pela competência, tratamento respeitoso dispensado aos advogados e advogadas e, mormente, pelos relevantes serviços prestados aos jurisdicionados do sul do Piauí".


O juiz ficou comovido com a homenagem recebida. Disse aos que o homenagearam que estava grato por toda manifestação de carinho. Falou de seu relacionamento com a cidade de Corrente, e que cumpriu seu papel fazendo com que existisse um processo democrático que atendesse a todos.


O presidente da Subseção de Corrente, Ismael Paraguai, ressalta que o juiz sempre desempenhou seu papel de forma profissional, e com muito respeito à classe advocatícia. “Foi um divisor de àguas aqui no que diz respeito a juiz, acessível, simpático, correto, imparcial e justo, que é muito sensível as questões sociais, e isso fez com que a advocacia oferecesse a ele uma placa em homenagem, para agradecer a ele pela sua passagem aqui por Corrente”.


Estiveram presentes diversos advogados da regional. Ao final, os presentes participaram de uma confraternização com Jamyl. 


De abril de 2015 a dezembro de 2019, no juizado especial federal e na vara o juiz teve a seguinte produção: processos novos (21.282), audiências realizadas (11.594), sentenças proferidas (19.713), Requisições de Pequeno Valor (RPVs) emitidos (10.358), e um valor de (R$ 36.206.938, 37).

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium