Segunda, 27 de janeiro de 2020
(89) 999 743 718
Saúde

20/12/2019 ás 10h06 - atualizada em 24/12/2019 ás 19h28

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Hospital de Corrente recebe doação de lençóis da loja Maçônica Monte Sião
Doação ocorreu na manhã dessa sexta, 20 no Hospital João Pacheco Cavalcante
Hospital de Corrente recebe doação de lençóis da loja Maçônica Monte Sião

Na manhã dessa sexta-feira (20), representantes da loja Maçônica Monte Sião número 23, de Corrente (PI), estiveram no Hospital João Pacheco Cavalcante para oficializar a doação de 100 lençóis hospitalres à instituição de saúde.


Ao recebê-los, o diretor do Hospital, Daniel de Sousa Lima, agradeceu a sensibilidade da iniciativa da loja, e ressaltou que essa doação foi fruto da percepção da seriedade da gestão que está sempre buscando melhorias para o hospital de Corrente, e para melhor atender os usuários do SUS. Segundo ele, o recurso usado para a compra desses lençóis será utilizado para outras finalidades dentro do hospital.


De acordo com Sammy Sidney, Venerável mestre da loja Monte Sião nº 23, e atual presidente, os recursos utilizados para a confecção dos itens doados, são oriundos de arrecadações dos irmãos da loja, no decorrer de cada ano. No ano de 2018, por exemplo, a entidade já havia feito a entrega de mais de 80 cestas básicas e mais 400 brinquedos para a população carente do município de Corrente. “Este ano, resolvemos transformar essa arrecadação em doação para o HRC, em forma de lençóis. Esse simples gesto, busca melhorar um pouco a estrutura do hospital e humanizar o ambiente”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium