Segunda, 27 de janeiro de 2020
(89) 999 743 718
Esportes

11/12/2019 ás 15h43 - atualizada em 14/12/2019 ás 12h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Atletas Correntinos de MMA e Jiu-Jitsu trazem conquistas inéditas para a cidade
Mário Victor e Expedito Basílio disputaram títulos no último fim de semana na Bahia
Atletas Correntinos de MMA e Jiu-Jitsu trazem conquistas inéditas para a cidade
Mário Victor e Expedito Basílio

A cidade de Corrente (PI), tem um motivo a mais para se orgulhar e comemorar, além das festividades do aniversário de 146 anos do município, os atletas Correntinos de MMA e Jiu-Jitsu trouxeram para casa, mais uma vez, conquistas inéditas.


No sábado dia (7/12), o atleta de MMA, Mário Victor Pereira Salão, foi a Luís Eduardo Magalhães (BA), disputar evento de artes mistas o WFC, e não decepcionou sagrou-se vencedor por finalização em uma luta que houve o domínio total do atleta, evento este em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA).


No Domingo (8/12), o praticante de Jiu-Jitsu Expedito Basílio, esteve em Salvador (BA), e disputou o Mundial de Jiu-Jitsu, conquistando o 2º lugar na categoria acima de 100,51kg, evento organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium